Oficinas e Vivências em Arte e Tecnologia na Casa de Cultura de São Miguel “Antonio Marcos”

Oficinas e Vivências em Arte e Tecnologia na Casa de Cultura de São Miguel “Antonio Marcos”

O Projeto LINCE apresenta no mês de agosto e setembro uma séria de Oficinas e Vivências em Arte e Tecnologia na Casa de Cultura Antonio Marcos. Confira a programação: 

lincinho-web

29/08 – Sábado -13h. Local: Casa de Cultura Antonio Marcos
Laboratório Criativo de Informática: Explicando o Computador. De uma forma descontraída, fazendo experimentos simples e divertidos conheça componentes e algumas configurações, explore uma máquina por dentro. Com Claudio Sensato, Vanessa Pereira e Francisco Arlindo Alves. 15 vagas. A partir de 10 anos.

29/08 – Sábado -15h. Local: Casa de Cultura Antonio Marcos
Stop Motion 3D: Exibição de curtas animados e criação de uma animação 3D com personagens de papel. Coordenação: Vanessa Pereira e Francisco Arlindo Alves. A partir de 8 anos.

29/08 – Sábado -17h. Local: Casa de Cultura Antonio Marcos
Você é o VJ. Experimente software para combinar música e imagem ao vivo. Com Vanessa Pereira e Francisco A. Alves. A partir de 8 anos.

10/09 – Quinta -10h. Local: Casa de Cultura Antonio Marcos
Você é o VJ. Experimente software para combinar música e imagem ao vivo. Com Vanessa Pereira e Francisco A. Alves. A partir de 8 anos.

11/09 – Quinta -10h. Local: Casa de Cultura Antonio Marcos
“Video Mapping Remix” Conheça alguns princípios básicos da técnica audiovisual de projetar imagens em objetos experimentando o software VPT e trechos de filmes da Mostra de Filmes Recicláveis

12/09 – Sábado -13h. Local: Casa de Cultura Antonio Marcos
Laboratório Criativo de Informática: Explicando o Computador: De uma forma descontraída, fazendo experimentos simples e divertidos conheça componentes e algumas configurações, explore uma máquina por dentro. Com Claudio Sensato, Vanessa Pereira e Francisco Arlindo Alves. 15 vagas. A partir de 10 anos.

12/09 – Sábado -15h. Local: Casa de Cultura Antonio Marcos
Realidade Aumentada. Os participantes poderão experimentar a sobreposição de objetos e personagens virtuais no mundo real. Orientação: Vanessa Pereira e Francisco Arlindo Alves. Público Livre.

Também será a realizada a Mostra de Filmes Recicláveis em vários espaços culturais em Setembro

Endereço e telefone:

Casa de Cultura S. Miguel Antonio Marcos. Tel 2037-5009 Rua Irineu Bonardi, 169 S. Miguel Paulista

cartaz-antonio-marcos---programação-completa-web-version

Deixe um comentário